quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Que Anda Acontecendo...


É impressionante o quanto a Sofia está crescendo, e daqui a pouco já vai está independente, e isso me assusta! (rsrsrs..) Mas, porém temos que saber que os filhos são criados para o mundo e não para nós. Já consegui ficar sentadinha, e está começando a engatinhar de costas, é isso mesmo de costas!!! Tão engraçada.. E grita tanto um tal de Tátátá e Tititi,eu desconfio que seja Patati e Patatá  pois ela ama esses dois, fica vidrada na TV quando começa o programa deles. Quanto a sua alimentação está ótima, não imaginava que seria tão comilona assim, mas tudo com moderação claro. Já come sopinha de verduras duas vezes por dia (as 11hs e as 16hs), Danoninho da Nestlé as 9:00hs da manhã e a tarde come frutinhas como maçã,babana,laranja e aos domingos mamão, banana e maçã feito vitamina, ela ama.E quanto ao leite somente o materno, nada de mingau ou leite nan,acho desnecessário pois tenho muito leite e sem falar que é muito mais saudável para o bebê.Minha Sofia é um anjo, dorme a noite toda e acorda ás vezes para sua mamada, e acaba dormindo de novo e aí só de manhã a partir das 7 horas, a coisa mais linda sorrindo com seus dois dentinhos. Graças a Deus até agora nunca gripou, nem ficou doente, mesmo com todos aqui em casa gripados por causa desse ar seco na minha cidade, que bom que seu organismo é bem resistente e espero que continue assim por um bom tempo...

Minha princesa ama passear, ver gente, movimento, ter contato com o mundo e com as pessoas, às vezes estranha um pouco, mais isso é bom sinal, pois significa que já reconhece sua família,kkkk.. Por falar em passeio, semana passada fomos ao aniversario de um ano de sua coleguinha Melissa com o tema casa das bonecas ela amou, achou tudo lindo, ficou tão feliz, tão encantada com as cores das bexigas, com as outras crianças, com a música... Aaah e por falar nisso, daqui a seis meses ela faz um ano, nossa nem consigo imagina...Bom, sempre quis fazer uma linda festa pra ela com esse tema Casa Das Bonecas, porém a coleguinha  Melissa fez primeiro e como eu pretendia escolher a mesma decoradora ia ficar tudo muito igual, então dei uma pesquisada e resolvi fazer das Ursinhas marrom e rosa estilo provençal que agora é super  tendência. Mas ai vem outro, porém, como é uma festa ‘’nova’’ a decoradora da minha cidade não tem muitos detalhes com essas cores, aí que tá o problema, pois exige muitos detalhezinhos que fazem a diferença, então decidi: A Sofia não terá festa de um ano, apenas de dois. Esses detalhes demoram meses para organizar, e no momento eu quero curtir o crescimento da minha filha e não ficar pensando em convites, lembranças, balões e sem falar no gasto que não sairia por menos de cinco mil reais, claro que pra mim seria um sonho sua festa de um ano, mas vou adiá-lo para 2013 ( sem falar que ela irá aproveitar muito mais a festa com dois anos). Continuarei fazendo seus mensários, na verdade só fiz três até agora, mas em dezembro com 10 meses pretendo fazer e ao invés do aniversário em fevereiro fazer um book (Sofia e eu!).

Um comentário:

  1. Realmente passa muito rápido e quando percebemos á se foram 15 anos! hehehe Brincadeira, não se preocupe não, mas aproeite sim cada segunda ao lado da sua princesa que esta cada dia mais linda! =)

    Estou super anciosa para ver as fotos do book!rs

    Beijokas e uma semana maravilhosa pra vocês!=)

    ResponderExcluir