domingo, 11 de setembro de 2011

7 Meses e o primeiro desfile

Hoje a Sofia faz sete meses de muita doçura e travessura,rsrs.. Estou amando cada fase,cada dia uma nova descoberta,é engraçado que tudo que agente ensina ela aprende,já sabe bater palminhas,principalmente quando agente canta parabéns pra você.. Já tem uma linguagem própria,já diz: mamama,nenene e claro tatata e tititi..kkk,pra quem não sabe significa Patati e Patatá! Sexta Feira (09/09) levamos a Sofia pela primeira vez na igreja, na missa das 7hs,que neste dia foi  campal( do lado de fora da igreja),ela amou tudo,bateu palmas,dormiu,acordou,mamou,enfim deu tudo certo graças a Deus.
E ontem deu uma deGisele ,participou do seu primeiro desfile de moda,apresentando a nova coleção de Primavera da R.Kids e Teens 2011.O desfile funcionou assim;a mãe comprava a roupa e a criança desfilava,bom como a Sofia está em fase de crescimento acelerado kkk, eu não comprei as roupas pois os preços variam de 290,00R$ a 450,00R$ a peça,e se perde muito rapido,então ela desfilou apenas para mostrar algumas peças.
Estava tão linda na passarela,desfilou com outra criança que á levava no colo,até bateu palminhas quando o apresentador disse: Vem aí a pequena Sofia..Eu claro,estava radiante de felicidade..
Depois vou postar as fotos pra vcs..

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário