sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DENTINHOS QUE MALTRATAM

Essas duas ultimas semanas foram complicadas, Sofia pela primeira vez ficou doentinha de verdade, pegou uma gripe, ficou com febre e sem falar nos sintomas que já estava sentindo por causa dos dentes... Durante a noite acordava varias vezes chorando, e graças a Deus a única coisa que fazia ficar calma era seu mamazinho, por isso que não há tirei do peito logo, porque nessa fase dos dentinhos a criança fica muito sem apetite para comer e com Sofia não foi diferente. Sua gengiva está um pouco inchada e ela fica irritada querendo morder tudo (até os braços das cadeiras kkk..) e por isso não está conseguindo comer suas frutinhas,sucos,sopinha, nadaa mesmo!!!

Espero que essa fase passe logo, para Sofia voltar a ganhar peso de novo, pois com sua alimentação assim desregularizada ela perdeu peso esse mês,até pensei em dar logo mingau pra ela,mas sua pediatra achou melhor esperar mais um pouco até ela completar o 8° mês para inserir outro leite na sua alimentação. Ontem e hoje ela comeu bem melhor, tomou suco de laranja, banana amassada,sopinha e danone, e já está totalmente curada da gripe graças a Deus.

A cada dia ela está mais inteligente, já chama MaMaMa quando quer mama e quando eu saio para o trabalho. Assim como eu, ela ama musica então comprei o Dvd da galinha pintadinha 1 e 2, Xuxa SPB 10,Patati – Patatá ( sua paixão kkk) e Diante do Trono infantil,ela amou tudo... Levanta os bracinhos quando a musica começa e bate palmas para acompanhar, uma fofuricee!
Já aprendeu a chamar o Scooby ( é o cachorro daqui de casa..),tão linda com os dedinhos apontando pra ele.. já se senta, e está quase engatinhando...o problema é que ela é ‘’pesadinha’’ e não consegui ainda sozinha,mas está quase láá!

Beijos’

Nenhum comentário:

Postar um comentário