sábado, 27 de agosto de 2011

Homenagem

Definição de filho por José Saramago:
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo."

Dedicado a Robeta (a mamãe da Olivia):

"Recomeçar. Uma palavra que inspira medo e esperança ao mesmo tempo, num sentimento ambíguo tão típico do ser humano.

Recomeçar significa estar exposto aos mesmos erros e perigos já vividos, poder ser enganado novamente, sofrer decepções e todos os riscos que implicam o fazer um novo trajeto. Se a perspectiva for só por esse ângulo, realmente é de se temer o recomeçar.


Renascer. Reviver. Reinventar.

Recomeçar.


Fiquei muito feliz por saber que Roberta,está a cada dia mais tranquila e mais feliz,resolveu cuidar de si mesma,isso mostra que seu coração está em paz..E que saiba que tudo na vida tem um proposito,e concerteza Deus escolheu uma linda estrela para iluminar sua vida por algumas horas,mas que ficará marcado para sempre...Ah coloquei essa fotinha ai pra saber que estamos com você Sofia e Eu!

Um comentário:

  1. Nossa, nem sei como agradecer tanto carinho! Sério! Muito muito muito muito obrigada de todo meu coração! Obrigada por fazer parte da minha história e tenho certeza que em breve vamos comemorar juntas a chegada dos irmãos da Olívia! =)

    Obrigada á vocês, Brenna e Sofia!=)

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir