quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RELATO DO PARTO

Logo nos primeiros dias do mês de fevereiro já começei a ficar anciosa,pois a qualquer momento minha pequena iria chegar ao mundo.A data prevista para o parto estava entre o dia 10 ao dia 15 de fevereiro,porém meu medico decidiu fazer a cesariana no dia 11.02.11.Até os ultimos dias tentei convencê-lo a fazer um parto normal,porém  a Sofia estava um elefantinho de tão gorda..rsrs! Na noite de quinta-feira (10.02.11),senti muitas contrações e algumas dores nas costas,quase não dorme ou melhor nem preguei o olho de tão anciosa que eu tava...Só para ter uma idéia arrumei a mala duas semanas antes,as lembrancinhas de maternidade..Enfim tudo pronto a espera de Sofia. Fui para a Maternidade as 6:00hs da manhã,porém as 10:30 fui para o centro cirurgico e as 11hs a coisa mais importante da minha vida nasceu,pesando 4kg e 20 gramas e 54cm.
Quando houve seu choro,não sabia se ria,se chorava,foi uma FELICIDADE que nunca havia sentido antes,uma emoção que só uma mãe sente e eu senti com toda certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário