terça-feira, 17 de abril de 2012

Mimos da Mamãe

Meninas no meio dessa correria toda de formatura ainda tava me desdobrando para organizar o Chá da Julia, filha da Marcia ( esposa do meu primo),mas que bom que o resultado ficou otimo..
 Bom resolvemos fazer um chá com tema ,então escolhemos o tema Bonecas. Fiz os convites e os tags de agradecimento,as lembrancinhas,a decoração da mesa... Segue as fotos abaixo:



Convites e Tags:

tag de agradecimento das lembrancinhas
Convite




As Lembrancinhas:

Foram três tipos de lembrancinhas,a caixinha de papel e a fraldinha foram tiradas do site do bebê.com.br,imprimi na minha impressora mesmo aqui em casa ,mas como ela é a jato de tinta a impressão não saiu cem por cento ,se fosse numa impressora a laser ficaria igualzinha a do site. Fica a dica ai para as mamães se quiserem um impressão melhor é so mandar para uma gráfica,o problema é que sai um pouco mais caro...Dentro das caixinhas e da fralda foi colocada MM's,e outras guloseimas..As fitinhas rosa deram um charme muito especial...



 

 As caixinhas impressas para serem montadas...



super fácil a montagem,você só precisa de cola branca ou isopor e segue as instruções das dobras.Você pode utilizar paple casca de ovo ou outro papel durinho. tbm pode usar folha A4 e depois colar na cartolina ou papel cartão.... Dentro você usa tecido ou papel de seda pra colocar os doces.
fotos retiradas do site bebê .com.br


Esse modelo foi comprado no ponto de montar,e dentro tinha um sapatinho e uma mamadeira como lembrança.




A decoração:
Como o tema foi relacionado a bonecas , claro que a decoração não podia fugir do tema veja a mesa como ficou linda....

O bolo de fraldas...
A mesa.
Os docinhos de copinhos ,a receita já publiquei no post do natal..
Espero que tenham gostado das dicas,tudo goi feito com muito carinho e amor para Julia...




beijos da Mamãe:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário