segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gravida com ESTILO versus mãe sem ESTILO...

 Gravida com ESTILO...

Outro dia arrumando minhas roupas de ex - gravida, achei muita coisa boa pra mandar diminuir e outras não como por exemplo esse macacão que usei exclusivamente no dia do chá da Sofia,o preço foi um pouco salgado,mas no desespero de não encontrar nada , foi a unica opção.Bom quem se interessar por ele, está a venda.Sim ,mas voltando ao assunto de gravidas,não posso deixar de falar da grávida do ano,Grazi Massafera que será mãe da Sofia,e até agora está demostrando puro bom gosto e estilo:





Pense numa gravida chique

Sem falar que esses modelitos da pra dar uma apertadinha depois..rsrsrs. Já se foi o tempo em que as gravidas usavam aqueles vestidos enormes e aquelas batas horrivéis...Claro que não podemos parecer vulgar,mas a calça jeans,shortinho,tubinhos,macacão estão liberados, desde que sejam apropriados para gestantes. Eu mesma,nessa fase usava muito shortinho de linho e calça jeans também,comprei logo três que deu pra usar tranquilo até os nove meses...


essas calças são tudo de bom ,para as futuras mamães.

 Então meninas não é porque estamos gravidas que vamos ficar relaxadas com a beleza,com o estilo,e com a elegância.Invista nos acessórios,brincos,colares,pulseiras,mas principalmente se sinta bem e confortável.

versus Mãe sem ESTILO...

Pois é meninas é o que nos tornamos depois da maternidade,pelo menos por alguns meses... kkk! Esses dias tava lendo o twitter da Luanna Piovanni, que recentemente teve seu primeiro filho chamado de Dom, e ela fala da dificuldade que é para as mamães de primeira viagem encontrar roupas para amamentação.Nossaaa, senti na pele o que ela ta vivendo hoje...é muito dificil encontrar roupas que se adequem a nossa nova rotina, e principalmente roupas que façam seu estilo. Bom ,no meu caso os três primeiros meses eu quase não saia de casa,digo assim para eventos onde houvesse muita gente ou que fosse levar mais tempo para terminar,porque a maioria das minhas roupas ainda não servia e nenhuma era adaptada para amamentar.O que eu usa bastante era vestidinhos de alça( tinha um vestido que tava pra andar sozinho de tanto que eu usava,até já joguei fora! rsrsr..) ou blusas com ziper e botão na frente,mas é aquela coisa sabe ,sem muita opção... Sofri um pouco mais porque a Sofia mamou até os seis meses exclusivamente e até hoje com um ano e um mês ainda mama,mas pelo menos é so na hora de dormir.

beijos da mamãe:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário