quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sofia 11 meses...

olá meninas,
Sofia ja está com onze meses e uma catapora,mas graças a meu bom Deus ela reagiu super bem,ainda ta com algumas manchinhas pelo corpo,porém nada serio...
Me espanta ver seu crescimento e sua inteligencia,tudo ela aprende,é observadora...gosta de música(mas filha de peixe,peixinha é...rss),de assitir tv,principalmente o ''quintal da cultura'' na parte da manhã e os desenhos do Pokoio e Dora Aventureira...Abandonou sua cadeirinha,agora só quer saber de chão,inclusive já esta ficando de pé nos movéis,nas portas,sai engatinhando por toda a casa...uma loucura rsss...Não posso desgrudar um segundo,outro dia deixei ela no chão um instante enquanto fui pegar uma agua na geladeira,quando voltei cadê a Sofia... ora,embaixo da mesa com a cabeça presa na cadeira...kkkkk!
Já sabe dizer sua idade:4 anos!...isso mesmo ela faz quatro anos com os dedinhos,não sei da onde ela tirou essa ideia...aprendeu também a brincadeira dos dedinhos,uma graça fazendo...
Sua alimentação está otima,come de quase tudo um pouco,menos açúcar e continua mamando( e muito!!!),só vou tirar do peito quando nascer os outros dentinhos e ainda tenho muito leite mesmo..
 São tantas coisas,tantas novidades que poderia ficar aqui o dia inteiro escrevendo...Mas o dever me chama ou melhor me grita;Sofia acordou...rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário