sábado, 11 de fevereiro de 2012

1 aninho de Sofia...

E como o tempo passa....
Parece que foi ontem que Sofia nasceu,lembro-me perfeitamente das horas que antecederam sua chegada ao mundo...São tantos sentimentos misturados,alegria,anciedade,medo,aflição... E uma pergunta a ser respondida:Como ficaria minha vida daqui pra frente,como ela estaria daqui a um ano e eu seria uma boa mãe?
 Constatei, que por muitas vezes eu não desempenhei muito bem meus papéis, mas,  constatei  também que tenho me aperfeiçoado cada vez mais, tenho desenvolvido habilidades que até então eu nem conhecia, tenho vivido emoções indescritíveis, tenho cada vez mais  a certeza,  que meu coração está batendo fora do meu peito, que eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, que eu estou desempenhando meu melhor papel:  SER MÃE! Talvez essa seja a minha grande missão! 
Minha filha trouxe a alegria pra dentro de casa,a sabedoria,a compreensão,o amor mais puro que já existiu, a inocência, a brincadeira,a música,o verso , a poesia, as cores, o beijo, o abraço ,o sorriso,a saudade,enfim trouxe a vidaaa! 
Parece que dentro desse um ano vivi minha vida inteira,não consigo imaginar o que vivi antes,pra mim só existe o agora e o amanhã,o antes parece que nunca existiu.....


Deus é tão maravilhoso,Faz tudo no tempo certo e na hora certa,sabe o tamanho do fardo que cada um pode carregar,tem sempre um propósito por trás de suas intenções,no meu caso foi trazer um anjo para mudar minha vida,pra me fazer mais divina e ao mesmo tempo mais humana...Nunca se esqueça nada nessa vida é por acaso!

Sofia está cada dia mais esperta,roda a casa toda,e já está quase dando seus primeiros passinhos...E como fala,clero que na sua linguagem particular,tão engraçado de ver...Este ano resolvemos não fazer festa,ela ainda é muito pequena e não ia aproveitar nada,então a festa vai ficar para o ano que vem,( mas claro que um bolinho de chocolate é indispensável rss,pra não passar em branco..).


Bom gente de resto estou muito feliz,tenho pessoas maravilhosas do meu lado e gostaria de agradecer a todos que amam e miman minha sofia tanto quanto eu,muitissimo obrigada!








Beijos a todos...

Um comentário:

  1. Nossa! O amor salta por esse post e contagia a todos!
    Não tenho dúvidas que você é a melhor mãe que a Sofia poderia ter e que ela te ama demais independente dos "erros ou acertos" que você possa cometer!
    Parabéns pra você e pra Sofia, pois ela tem um ano de vida aqui com a gente e você tem 1 ano de mãe! O aniversário também é seu!

    Um beijo bem grandão para as aniversariantes =)

    ResponderExcluir