domingo, 1 de janeiro de 2012

Viva 2012!!!

Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou... Que em 2012 reine  a paz  ,a  felicidade,e o amor:) Desejo a todos os familiares e amigos que fazem parte da minha vida um ano maravilhoso cheio de muitas bençãos,e aos leitores(a) do blog que tem me acompanhado nessa jornada meu muito obrigada por fazerem parte da minha vida, mesmo que  virtualmente...
Essa foto foi tirada minutos antes de 2012 chegar e sofia na espectativa da virada..a mamãe ama demais..

Meus amores toda vespera de ano novo é uma correria aqui em casa,eu como boa brasileira que sou sempre deixo tudo pra ultima hora..rsrs...a ceia de ano novo foi na casa da dinda da sofia,mas consegui chegar a tempo da virada...Minha gente tava tão cansada,todo ano é assim,são tantos preparativos que na hora to um caco...Mas não tenho do que reclamar,passei com as pessoas que amo,que sempre estão do meu lado e principalmente com saúde que é o que importa nessa vida...O resto agente corre atrás!

Esse ano meu foco vai ser na maquiagem,sempre gostei de maquiar,mas fazia isso como hobby,nunca levei a serio,mas agora que estou podendo fazer o que gosto e ganhar uns ''trocados'' por isso,tenho mais é que investir não é meninas?!
Daqui a pouco farei um post mostrando as maquiagens que fiz no ano novo para as amigas...

beijos da mamãe:)

Um comentário:

  1. Vocês estão lindas!
    Que 2012 venha repleto de surpresas boas e benção de Deus pra vocês =)

    Um beijo grande meu e da Manuela

    ResponderExcluir