sábado, 6 de agosto de 2011

Seu amor me escolheu...

2 meses de vida
Logo que a Sofia completou um mês,fiz sua primeira consulta na pediatra,ela disse que estava tudo bem e que a muito tempo não via uma bebê tão saudavél e bem cuidada,eu claro fiquei muito feliz com essa notícia...Passou alguns remedinhos tipicos para essa idadezinha,e na hora do pesar,geeente a minha princesa tava com 5 kilos e 500gramas,como engordou hein?! haja braçoo para tanta gordurinhaa,mas eu amoo!
Nãoo dá nenhum trabalho,amaa tomar banho,é um doce de menina,choraa somente para dormir,nem quando quer uma tetinha ela não chora..Assim como os Almeidas,já mostrou que tem personalidade forte,mas como diz a mamãe:não nega a raça! rsrsr:) Somente nos dois primeiros meses ela acordava de duas em duas horas,agora com quase seis,dormi a noite todaaa,é uma benção de Deus na minha vida..

''Que bom que seu amor me escolheu,que bom que teu sorriso trouxe a força,me deu coragem e o bastante pra dizer,que eu posso seguir tranquila sem pressar pra voar,que eu posso chegar bem longe,eu posso ganhar o mundo,mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo''♫


Te amo minha filha'

Um comentário:

  1. Parabens pela sua princesa tão linda e o mais importante, saudavel!
    Que ela continue cada dia melhor...

    beijokas e bom domingo

    Roberta
    http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir