segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Escolinha



Aí os filhos crescem e vão para e Escola, e eu como sempre sofrendo por antecipação...

Foram dias de longas conversas com Sofia, explicando como funcionava a escola ,que lá seria um lugar super legal, que teria muitos amiguinhos.. Mas como Sofia sempre foi muito ligada a mim e seus avós , então tive muito medo de não se adaptar ou ser aquelas crianças que choram e gritam horrores no primeiro dia de aula ( sim eu estava apavorada)!!!

Mas como sempre Sofia me surpreendeu, ficou super animada no primeiro dia , ao entrar na escola foi direto pra salinha e começou a brincar e disse : mamãe pode ir pra casa! (era tudo que lá no fundo não queria ouvir ,rsr)  ...

Foi direto pro parquinho da escola , e detalhe na hora de vir embora não quis vir, no final das contas deu tudo certo e continua dando, ela está amando a professora , os amiguinhos e sempre chega com uma novidade..

Então, aproveitando o encejo , semana de aula e dos três anos de Sofia , resolvi fazer um bolinho na escola , afinal pra quem nunca teve nenhum esse foi logo em dose dupla. ( logo farei outro post detalhado da sua festinha de 3 anos com o tema corujas) ..

Segue abaixo as fotinhas:







Beijos da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário