terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

3 anos de Sofia

E o tempo passa depressa.. e o que aprendi nesses 3 anos..

Aprendi a ser mãe???

Acho que não, aprendi a ser gente ou melhor um ser humano bem melhor, mais compreensivo, mais humano literalmente.. é um amor inexplicável é realmente como se seu coração batesse fora do peito,diria mais um aprendizado diario .. Minha filha com toda sua doçura e ao mesmo tempo ''marrentisse'' (detalhe nem sei se essa palavra existe,rs) me ensina coisas que em 24 anos não pude aprender..
Acredito fielmente que Deus sempre tem um propósito para cada um de nós, se me escolheu para gerar Sofia é porque já tinha muitos planos pra mim.. hoje dou muitas graças por tudo !


    Minha filha desejo á você toda sabedoria para conduzir sua vida no caminho do bem , e ser uma pessoa integra ,sua vinda ao mundo me mostrou que a vida consiste em pequenas felicidades diárias ... Feliz aniversário minha Sofia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário