sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coisas do Coração...

Meninas.... 
Agora vamos falar de mim, na verdade não sou muita boa nisso,e acho que ninguém é bom suficiente quando o assunto é você mesmo, é muito mais facil definir o outro ,ou seja falar de outra pessoa... Então por isso escolhi esse pequeno texto ou poema se assim for considerado, de um amigo que assim como eu gosta muito de escrever... Bom , e ele foi escolhido porque defini muito bem como estou me sentindo agora,meus sentimentos e meu coração (que no momento está fechado pra balanço). segui abaixo:
 
Já decepcionei algumas pessoas com promessas que não fiz, mas não com não cumpridas! Porque o que eu prometo, eu cumpro! Se eu disser que vou trazer uma estrela do céu, pode ter certeza que vou trazê-la (hum, astronauta romântico).
Já errei tentando fazer o certo!
Já conquistei, reconquistei e re-reconquistei uma mesma pessoa!
Já fui fiel até em pensamento!
Já tive respostas para tudo, mas também já fiquei em silêncio quando não sabia o que dizer!
Nunca lamentei certas atitudes que magoaram, porque sabia que precisavam acontecer!
Mas também me arrependi muito de coisas que fiz que mudaram o rumo da história!
Já acreditei ter conquistado a confiança de uma pessoa e ouvi de sua boca com todas as letras: - N-ã-o c-o-n-f-i-o e-m v-o-c-ê!
Já aceitei os defeitos, enquanto eu precisava ser perfeito!
Já aceitei naturalmente ter que errar para aprender, mas desejei profundamente não errar para ter que aprender!
Já fiz muito com pouco e quando tive muito fiz quase nada!
Eu não sou um vilão, mas posso ser um herói em apuros com todos os desacertos de um pobre mortal!
Acredito nas pessoas porque quero que acreditem em mim!
Acima de tudo, busco a felicidade, porque ela não é permanente, vc tem que ser digno de merecê-la! E ao consegui-la, poderei fazer os outros felizes!
 
Radson Vale.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário