segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SUPER PROMOÇÃO...




Meninas..

 Hoje estou aqui pra falar de algo muito especial,as amizades que são feita através do Blog...
È muito bom os laços que se criam de amizade entre pessoas que você nunca viu,e a recíprocidade do carinho,fico muito feliz em saber que o que escrevo pode ajudar muitas mamães de primeira viagem por ai, e principalmente saber que nesse universo dos blogs sempre tem alguém pronto a nós ajudar..

Bom mas chega de blá blá..rs o fato é que uma fofissíma chamada Leticya Sousa do blog ''Diário de uma tentante''que tem uma linda história, criou uma super promoção para várias mamães que assim como eu sonha em personalizar o blog... Sabemos que hoje em dia existem muitos profissionais nessa aréa de personalização,porém eles cobram um valor mensal. 
Meninas cruzem os dedos e torçam por mim,ah e quem também quiser participar é só dar uma olhada no blog da Leticya e seguir o regulamento para participar.

 Link:
http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/p/minha-historia.html 







Beijos da mamãe:)







Reações: Oiiii meninas tem sorteio no blog...hehehhe...é um sorteio simples mais de coração...O sorteio vai ser de um Layout personalizado por mim,sei que não sou Proficional,mais procuro fazer com muito amor e carinho... Para quem não viu nenhum trabalho meu e simples o meu foi feito por mim e tem algumas postagem que mostro outros trabalho meu... Espero que tenham gostado e participem...As regrinhas são simples... O sorteio vai ate dia 30/11/2012... hospedagem de sites html

Um comentário:

  1. linda adorei ...a divulgação do sorteio...boa sorte pra voce...sua bebe e linda...adorei seu cantinho...bjinhoss

    ResponderExcluir