sexta-feira, 27 de julho de 2012

FÉRIAS...

Voltei..
Meninas estou sem tempo de atualizar o blog, na verdade julho era pra ser Férias, mais pra my pessoa está sendo muitoo trabalho... No meu emprego atual temos apenas uma semana de férias e agora em julho estou de emprego novo , então já viu serviço dobrado. Nisso tudo entra Sofia que está cada dia mais sentindo minha falta, quando estou em casa é um grude só comigo, fica o tempo todo grudada nas minhas pernas.. Até pra tomar banho ela quer ir junto, ás vezes fica na porta do banheiro fazendo plantão e dizendo : mamãe, mamãe!!! Meu coração fica em pedaços, mais fazer o que, preciso trabalhar para garantir algo melhor pra ela :)
Ando muito sem tempo, e o tempo que tenho é exclusivo pra Sofia,hoje em dia não tenho tempo pra quase nada, mas se Deus permitir final do ano tenho minhas merecidas Férias, ai posso pensar em arrumar as malas e viajar com Sofia e Família...





Pense numa meninha que gosto de um colinho, até hoje é assim...
beijos da Mamãe:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário