sexta-feira, 18 de novembro de 2011

9 Meses e o primeiro soro...

Nossa quantas saudades gente,mas a correria tá grande...
Sofia fez 9 meses no ultimo dia 11/11 ,e no dia 12/11 fomos parar no hospital.
Resumindoo:
Neste dia Sofia comeu bem,dormiu bem,brincou,então no finalzinho da tarde ela começou a passar mal,vomitou bastante e começou a ficar gelada,na hora fiquei em panico,não sabia o que fazer ou melhor sabia sim,leva-lá logo para o hospital...Chegando lá,a médica de plantão a examinou e disse que era uma virose,(inclusive neste mesmo dia já haviam passado por lá mais de 60 crianças com os mesmos sintomas dela) e como ela estava desidratada devido aos sucessivos vomitos,ela achou por bem internar para tomar soro..Pronto,apartir daí começou meu drama...Minha bebezinha tomando soro?! tão pequena,tão fragil e a todo instante chamando mamama,ela tava em panico com medo da agulha( e confeso eu também,mas mãe tem que aprender a suportar essas coisas),mas depois de cinco ou seis tentativas finalmente o soro pegou na veia..Bom , como Sofia não ficava parada,tivemos que ficar em pé com ela o tempo todo,e de vez em quando sentar em uma cadeira com ela no colo,isso tudo  pro soro não sai da veia... Porém,umas  quatro horas depois,percebi que o braço dela tava muito inchado(isso pq o soro tava circulando fora da veia)então resolvemos ficar por lá mais um pouco,até receber alta e voltamos para casa...Graças a Deus tudo não passou de um susto!

Bom gente por hoje é só,porque Sofia já esta querendo seu mamazinho..

bejios'

2 comentários:

  1. Tadinha da Sofia, imagino como deve ficar nessas horas...Melhoras para sua Florzinha.

    Passando para dizer que li seu comentario no meu Blogger, acabei de ler e fiquei tão feliz, nem sabia que meu blogger estava sendo visto por alguém, ai acabei que esquecendo de ver se tinha algum comentário, ai hj eu vi o seu...Em Agosto e hj que vi.rsrsr
    Obrigada Flor. Parabéns por esta beleza de filha, tudo de bom em sua vida, que DEUS abençoe vocês e que ela fica melhor bem rapidinho.

    A respeito do comentario que você postou em meu blogger, se você teve que partir para a cesária foi porque DEUS quis assim e não por você ter escolhido, pelo menos você tentou ter o normal.

    Seguindo você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pow que susto mesmo ne...mas ainda bem que esta tudo ok e nao passou de um susto...Beijoo

    ResponderExcluir